- Como contratar o OnCorretor?
Para contratar o OnCorretor, clique aqui e preencha as informações. Ao término você receberá um e-mail informando que sua adesão foi solicitada. A adesão será confirmada por e-mail, após validarmos a produção em sua SUSEP.
- Qual a forma de pagamento disponível?
O pagamento é feito através do desconto dos valores na conta comissão da SUSEP Principal. É importante que a SUSEP tenha produção contínua em produtos vinculados à empresa 1 - PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS.
- Posso divulgar outras seguradoras?
Sim. É possível divulgar outras seguradoras em seu site.
- Não tenho familiaridade com construção de sites e/ou uso de ferramentas como cartão de visita digital, Landing Page, etc. Posso entrar em contato e pedir suporte?
Sim. O OnCorretor é um produto Porto e disponibiliza suporte humano e personalizado sem custos adicionais. Atendemos em horário comercial, de segunda a sexta das 08:00h às 19:00h. Sempre que precisar, utilize um de nossos canais de suporte.
- Precisarei cadastrar os produtos no meu site?
Todos os produtos Porto já estarão disponíveis para que selecione quais deseja divulgar em seu site. Se desejar, poderá cadastrar outros produtos.
- Eu já tenho outro serviço de e-mail contratado. Se eu migrar para o OnCorretor, o conteúdo dos meus e-mails será copiado?
Sim. Nós realizaremos a migração dos e-mails que estão disponíveis em seu webmail, do mesmo domínio.
- O OnCorretor possui uma ferramenta de envio de e-mail marketing?
Sim. Disponibilizamos uma ferramenta que permite o envio de até 1000 e-mails mensais para os contatos cadastrados em sua agenda do OnCorretor.
- Como solicitar o cancelamento dos serviços do OnCorretor?
Para solicitar o cancelamento de sua adesão no OnCorretor, envie um e-mail para atendimento@oncorretor.com.br informando a SUSEP, Domínio, CPF/CNPJ e o motivo do cancelamento.
- Eu ainda tenho dúvidas...
Entre em contato através de um nossos canais de suporte para que nossa equipe possa entender suas dúvidas e ajudá-lo!